terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bíblia em crioulo. Prontas!

Ontem, dia 03 de setembro de 2012, o Pr. Esequias comunicou a igreja de Jundiaí que a impressão das Bíblias em crioulo havia terminado, e hoje, juntamente com o irmão Valdeci Delano, o pastor apresentou a Bíblia `a igreja, ela ficou linda, com as margens de cor vermelha ficou excelente.
Durante a apresentação, o irmão Valdeci pediu ao Pr. Pedro que lesse um texto já na Bíblia em crioulo, e como estamos em plena EBO (Escola Bíblica de Obreiros) e o Tema é: II Timóteo 2.15, foi esse o texto que ele leu, mas teve o cuidado de não mencionar o Livro e nem o versículo onde ia ler, e após ler perguntou: Quem pode dizer-me o texto lido? Ninguém se arriscou...mas vimos nosso pastor se emocionar até `as lágrimas, lágrimas de emoção e  gratidão ao Senhor pela tão grande vitória, lágrimas por saber que 12.000 guineenses terão essa preciosidade em suas mãos!




















Da nossa parte, queremos desde já agradecer a todos que cooperaram para que esse projeto se tornasse realidade, na verdade foi em tempo record, tanto a campanha para o pagamento das Bíblias como a impressão, tudo foi muito rápido. Na próxima semana, já teremos mais informações sobre o envio das Bíblias para Guiné-Bissau.

Vou deixar para vocês o texto que o Pr. Pedro leu em crioulo;

II Timotiu 2.15
Fasi forsa pa bu sedu algin ku Deus kontenti ku el, suma un tarbajadur ku ka tene nada ku ta pul burgunu, ku sibi tarbaja diritu ku palabra di bardadi.


Ela ficou linda!
Pr. Pedro e Rachel Peres de Souza