segunda-feira, 25 de abril de 2011

Batismo em Bissau

Dia 17/04/2011, foi um dia de festa para a Igreja do Senhor na Guiné-Bissau, foram batizados 37 novos crentes, a maioria jovens e adolescentes.
Foi muito emocionante ver aqueles adolescentes todos na faixa de 15 anos, descendo às águas. Foi muito lindo ouvir a declaração de fé de uma das jovens, o presbítero João Demba fez as perguntas que sempre se faz ao candidato:  Você crê em Jesus como seu Único e suficiente Salvador? E ela prontamente e com muita convicção respondeu bem  alto:  Claro!  Todos riram muito porque ninguém responde assim, todos respondem apenas com um Sim!
Eu estava tirando fotos e a vi bem de perto e vi que ela ficou admirada com a pergunta, talvez por isso respondeu daquela forma, para mim ela quis dizer: Claro, é por isso que estou me batizando, porque eu creio em Jesus! Foi muito lindo e emocionante.


   Agradecemos todo apoio e oração que sempre recebemos do nosso pastor, Esequias Soares da Silva, e de todos os irmãos de Jundiaí.

Rachel Peres de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário