terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Igreja mais nova...

No dia vinte e cinco de junho de 2011, o Pr. Esequias Soares da Silva inaugurou a Igreja no bairro de Djogoró II em Bissau. Foi uma linda festa, a igreja estava lotada, mas como sempre em dia de inauguração tem muitas visitas, nós nunca sabemos quantas pessoas na verdade pertencem `aquela igreja, mas domingo, dia vinte e um de agosto, após dois meses da inauguração, fomos visitar essa igreja, qual não foi nossa alegria em ver que nesse dia ela também estava com muitos irmãos que já são membros da igreja de Djogoró II.
Realmente, aqui na Guiné, os Campos estão brancos para a ceifa...
































































Vejam a criatividade africana, eles ainda não tem tambor para tocar, mas não se apertaram e nem deixaram de louvar a Senhor como eles gostam, com tambor e palmas, improvisaram três galões vazios de oleo e o som é igualzinho ao do tambor.


Como ainda não haviamos ido ao culto  depois da inauguração, não sabiamos que eles ainda não tinham tambor e também um Pulpito.  Mas esta semana ja estamos providenciando  e logo eles estarão louvando ao Senhor com um tambor verdadeiro e com um pulpito para a pregar a Palavra de Deus.

Como é maravilhoso ver uma igreja com apenas dois meses,
com tantas crianças, adolescentes, jovens e adultos.
 Sempre falamos: não temos maior alegria do que essa.
Ver a Igreja do Senhor crescer em terras africanas.

Pr. Pedro de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário