domingo, 26 de fevereiro de 2012

Batismo 2012

26 de fevereiro de 2012

Hoje foi efetuado o primeiro batismo de 2012, foi muito lindo ver adultos, jovens e adolescentes descerem `as aguas batismais. Um total de 49 novos crentes. Entre eles estava o Jeremias, filho do pastor João Demba, um jovem de 17 anos, fiz questão de fotografar e filmar o seu batismo, meu  esposo ficou muito feliz ao vê-lo e lembrou muito bem: Esse jovem foi a primeira criança que apresentei ao Senhor aqui na Guiné, lembrou bem o detalhe do nome dele; quando sua mãe, a irmã Jacinta entregou o menino para o Pr. Pedro apresentar, ele perguntou-lhe: Como é o nome do menino? E a irmã Jacinta disse: Não tem ainda, o senhor pode colocar um nome nele, e imediatamente meu esposo disse: Ele se chamará Jeremias, foi primeira criança que ele apresentou ao Senhor e também a primeira que deu nome!

Este é o Jeremias Demba.
Pr. Carlos Lopes batizando o Jeremias.
Presbítero Marcelino.
49 novos crentes.

É sempre um alegria participar de batismo, sabemos o quanto o povo africano é preso pelo medo dos irãs, feiticeiros e espiritos de pessoas que já morreram, e ao vermos 49 pessoas passando pelo batismo, é uma grande vitória. 
Queridos irmãos, vocês tambem fazem parte deste trabalho e também receberam recompensa por essas vidas que foram salvas do pecado.


Pr. Pedro e Rachel Peres de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário