sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Chegou dezembro, o mês mais esperado do ano e no dia 25, é a data em que comemoramos o nascimento do nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo! Neste ano estaremos com muita alegria comemorando o Natal no Brasil, mas nosso coração e pensamentos estarão voltados para nossa segunda Patria, a Guiné-Bissau. Na Guiné está parte da nossa família: Os irmãos membros da nossa amada igreja, nossos filhos missionários e nossos amigos e companheiros de missões.
Imagens

Um comentário:

  1. Graça e paz

    2013 está aí e o BlogFpM está de cara nova, com o gás renovado para mais um ano de desafios e muito a ser feito, queremos te convidar a estar conosco orando e agindo por missões novamente este ano através do Projeto Tempo de Oração 2013, saiba mais também em nosso site Ministério Fogo para Missões.

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Continue, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    Em Cristo, o Rei de toda glória.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    ResponderExcluir