sábado, 16 de agosto de 2014

Pr. Ernesto Antonio Lima

Pr. Ernesto Antonio Lima


Faleceu ontem (15/08/14) por volta das 15h00 um dos pioneiros do Evangelho na Guiné-Bissau, também um dos fundadores da Aliança Evangelica Guineense, Pr. Ernesto Antonio Lima. O Culto Funebre aconteceu na Igreja Evangélica Central da qual ele é membro ate a data da sua morte. 
Pr. Ernesto A. Lima nos deixou legado de um servo abnegado ao serviço do reino. Ele foi exemplo em tudo e tem ensinado nao apenas com palavras mas com a sua própria vida. Homem integro, reto, e fiel ao nosso Deus. Porém teve uma vida de humildade e de muitas boas obras tanto na função Pública como na administração Eclesiástica. Ele fora um dos integrantes da Comissao da reconciliaçao durante e após o conflito Militar de 1998/1999. 
A Comunidade Evangélica da Guiné-Bissau perdeu um dos seus grandes espirituais. Ele é o penúltimo da geração dos anos 50. 
Hoje foi um dia de júbilo e de muita satisfação, pois ele pode dizer que combateu um bom combate, acabou a carreira e guardou a fé a semelhança do grande apóstolo Paulo. A Deus seja dada Toda Honra e Glória eternamente Amém. Pr. Esequias Soares, nosso pastor costuma dizer: Por que colocar ponto de interrogação aonde Deus colocou um ponto final!

Pr. Tcharton Sana da Costa

Rachel Peres de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário