sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compensação

Tudo na vida tem um preço, as vezes o preço não é muito alto, outras vezes é bem alto. Para conseguirmos o que que ambicionamos ter ou saber, temos que pagar um preço, eu por exemplo, gosto muito de aprender coisas diferentes, quando ainda era menina de 12 a 15 anos, minha querida mãe sempre me incentivava a aprender de tudo um pouco, ela sempre dizia: Aprender não ocupa lugar, tudo o que você aprender, um dia você vai usar. Passados  mais de 40 anos, ainda coloco em pratica os ensinos da minha saudosa mãe, nunca deixei de aprender coisas novas, e agora em plena Era da informática, eu pensei: não quero ficar para trás não, vou aprender coisas novas, comecei a aprender postar em blog, como moro em Guiné-Bissau na África, não tenho acesso a escolas que ensinam essas coisas novas da área de informática, então tenho que aprender  na raça mesmo, com a cara e a coragem, também temos o problema da energia eletrica, toda nossa energia vem de painel solar, ela é rigorosamente controlada para não faltar, não podemos gastar a vontade, se ligo o PC, não posso ver TV, esse é o preço que estou pagando para aprender o que quero.

Graças a Deus que temos pessoas que nos ajudam através de Blogs como  Dicas para Blogs, que é o meu manual para aprender a mexer no  blog.

Eu disse tudo isso para me desculpar das constantes mudanças que vocês estão vendo na aparência do meu blog, esta ultima, foi um erro que cometi ao mexer no HTML, perdi o modelo do Template e não consegui recuperar. Eu gostei deste também, mas vou continuar tentando recuperar o antigo.

Agora aqui vai a compensação...
 Para compensar essas mudanças todas, vou dar-lhes as duas fotos mais lindas que tenho.
Vejam se não tenho razão...


Rachel Peres de Souza

Um comentário:

  1. Paz queridos irmaos missionarios Pedro e Rachel. É simplesmente lindo o trabalho de voces. Deus os abençõe. Estarei em Cabo Verde se Deus permitir apoiando os missionarios Paulo e Leide enviados da Kairos na ilha de Santiago. E devo passar por Bissau, para visitar a missionaria Celeste da Assembleia de Deus ministerio Ipiranga (enviada pema SEMADI). Gostaria de gentilmente poder conhece-los se por volta de Julho ou Agosto estiverem por aí. Vi as fotas das igrejas no Blog (Igrejas em Bissau) e gostaria de conhec a cidade e o territorio. Se puderem me receber, será breve minha passagem, mas gostaria de conhece-los. Meu email é rubens.iap@gmail.com ou site: www.rubensgoulart.com

    Se pudermos ser uteis a voces ficariamos muito feliz. Sou pastor, professor de teologia. Desenvolvemos ministerio itinerante apoiando igrejas e pastores no Brasil. Tenho um mestrado em teologia ministerial e uso o conhecimento para ajudar na formação de novos obreiros bem como o que for necessario.


    Espero que Deus permita nosso encontro. Aguardo uma posição de voces ta bom? Paz e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir