segunda-feira, 11 de abril de 2011

Notícias da Igreja

Abril de 2011

Dia 25/03 fez dois meses que retornamos à Guiné após um período de quase seis meses no Brasil, que foi um tempo de refrigério para nós.
Saímos do Brasil dia 25/01/2011 via Portugal. Em Lisboa, ficamos por uma semana na casa do Pr. Manoel e irmã Fátima. O tempo que estivemos em Lisboa foi  precioso para nós quatro, dos sete dias que ficamos lá fomos em seis cultos, conhecemos muitos irmãos e tivemos muito tempo para conversar, enfim foi muito bom conhecermos o trabalho que nossa igreja de Jundiaí tem em Lisboa.

Retornamos para Guiné dia 02/02, e  começamos a colocar as coisas em ordem em casa e também nossos documentos.




 Quando fomos visitar a Igreja de Lala-Quema, tivemos uma agradável surpresa, os irmãos haviam começado a construção do templo no terreno de Jogoró, o Pr. Esequias esteve no terreno  quando nos visitou em 2009.






 
Eles levantaram as paredes e aguardavam nossa chegada para ajudarmos no restante da construção. Este mês já compramos as vigas para o telhado e as telhas de zinco. Os irmãos estão muito animados já que la é um bairro novo, ficamos admirados em ver quantas casas já foram construídas ao redor do terreno, antes  esse terreno era uma  área de plantação de caju e agora já esta se tornando um grande bairro.


  
      
Os blocos foram construídos de barro e secados ao sol
          A Igreja já esta erguida. Agora falta apenas as janelas, porta e cimentação do piso.   
  
Precisamos das vossas orações para que a construção seja terminada o mais rápido possível, pois os irmãos estão congregando em um pequeno comodo alugado que já esta pequeno para comportar principalmente o numero de crianças que frequentam a Escola Dominical.

Agradecemos a vossa fidelidade em apoiar este trabalho de construir Igrejas na Guiné-Bissau.


Pr. Pedro de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário